Carrinho de compras 0 item - R$0,00

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Fretes e Devoluções

Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade que o comércio eletrônico pode proporcionar, possuímos uma taxa de serviço de entrega. O valor adotado para este serviço é a somatória de uma taxa básica de envio para determinada região mais o frete estipulado por unidade de produto, sendo que ambos variam por região de entrega. 

O valor total deste serviço está associado ao pedido e sempre será cobrado juntamente com o produto.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. 
• Todos os produtos encaminhados a SOS Alergia por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. 
• Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a SOS Alergia reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 


Desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. 
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. 
• Nas solicitações de troca ou devolução na Categoria de Vestuário, é imprescindível a etiqueta do produto. 
• Não realizamos trocas de brindes. 
• Solicite sua troca ou devolução pelo e-mail sosalergia@sosalergia.com.br

Você poderá optar por:
• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.


Defeito: 

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. 
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a SOS Alergia providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. 
• A SOS Alergia isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. 
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a SOS Alergia reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


Outros Motivos: 

• Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. 
    • Embalagem aberta ou avariada. 
    • Produto avariado. 
    • Produto divergente do solicitado.

• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo. 
• Solicite sua troca ou devolução pelo e-mail sosalergia@sosalergia.com.br.

Você poderá optar por:
• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.